Data: 12/01/2013

De: Rogerio

Assunto: Teve a a sua vida transformada!!!!!

A Sociedade Beneficente El Shaddai tem o prazer de dizer a todos vocês que tem nos acompanhado através deste site, que mais uma pessoa teve sua vida transformada através do trabalho que está sendo feito aos sabados com as pessoas que estão necessitadas e encontram se na rua , levando o alimento e a palavra de Deus.
Rogério um rapaz que foi abordado pelas pessoas que fazem o trabalho na rua, demostrou
um grande desejo de reconstruir novamente a sua vida,vindo a Igreja tomou a decisão de participar de um retiro espiritual e teve sua vida transformada pelo poder de Deus. Rogério também tomou a decisão de se batizar e aceitar o Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador.Para muitos pastores e líderes de Igreja acham que este trabalho da pouco resultado.Para Deus se uma se converter vale mais que o mundo inteiro, por quê muitos pastores acham que este trabalho não da frutos?
Se dentro de um ano essa Equipe conseguiu tirar 6 pessoas da rua, como não tem resultado?Para mim como líder tem dado resultado, não tenho preocupado com renda financeira, e sim estou preocupado em esvaziar o inferno e encher o céu.O nosso recurso não vem de líder de Igreja e sim de Deus e também de vocês colaboradores , você pode continuar nos ajudando.Entre no site
e veja como você pode nos ajudar.Ajude - nos a divulgar este trabalho.Obrigado pelo seu apoio e que continue te abençoando!

Novo comentário

Crie um site com

• Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!