Depoimentos

Você que conhece o Grupo El Shaddai, dê o seu depoimento sobre nosso ministério.

Data: 09/03/2013

De: Israel Gomes

Assunto: Mais uma vida transformada

A Sociedade Beneficente El Shaddai tem o prazer de mais uma vez trazer a todos vocês que tem nos acompanhado através deste site mais uma pessoa que teve sua vida transformada!!!!!!!!!!
Em mais um de nosso trabalho feito nas ruas, encontramos Israel Gomes que estava morando na rua a 3 meses, ele nos contou que sua esposa estava grávida e foi quando ele á levou até o hospital para dar a luz a uma criança, segundo ele apos deixar sua esposa no hospital saiu e não voltou mais. Desde então começou a morar na rua, gastou todo dinheiro que ele tinha envolvendo se nas drogas, bebidas. Daí para frente sua vida não foi mais a mesma, pois não tinha dinheiro, trabalho, e estava dependente das drogas e também do álcool.Ele nos contou que não queria mais continuar vivendo desta maneira, queria voltar para sua casa, mas não tinha coragem para poder "enfrentar sua esposa", pois não acreditava que ela poderia lhe perdoar.Mas ele nem imaginava que sua esposa estava orando para que ele voltasse para sua casa e ficasse junto dela e de seus filhos, mesmo com conselho de vários vizinhos que sempre dizia para ela que parasse de chorar, pois ele nunca iria voltar e dizendo para ela que ela não merecia ele, pois era jovem e teria todas condições possíveis de encontrar uma pessoa melhor que lhe daria um futuro bem melhor para ela e seus filhos do que Israel a poderia oferece la. Mesmo em meio todas essas criticas a Israel sua esposa não deu ouvidos a o que seus vizinhos diziam e continuou orando para que ele voltasse.A equipe El Shaddai com a decisão de Israel para voltar para sua casa, por volta dás 03:00 da manha levou Israel até a sua casa e um dos Voluntários tocou o interfone da casa onde ele morava. Foi quando todos ficaram maravilhados como as coisas aconteceram, sua esposa estava de joelhos orando para que ele voltasse e escutou o interfone tocar foi quando ela se levantou e em prantos e orando veio atender o interfone, foi quando ela teve a surpresa, era seu esposo Israel que junto com voluntários da Sociedade Beneficente El Shaddai veio até ela pedindo para que ela o aceitasse novamente junto para sua família.Pra muitos não tem jeito, mas quando Deus age, não a barreiras que possam ser quebradas. Hoje Israel tem novamente o seu lar restituído, e voltou junto com a sua família para a presença de Deus.Isso meus amados acontece por que Deus está no controle das nossas vidas e também por você que a cada dia dia tem nos ajudado com os seus patrocínios suas doações e também suas orações, A Equipe El Shaddai vem agradecer a primeiramente a Deus pelas conquistas e suas vidas, e também a vocês que tem nos ajudado a manter esse trabalho a cada dia. Com seriedade, e responsabilidade pensando em ajudar o nosso próximo que Deus abençoe a todos vocês e seus familiares!

Data: 10/02/2013

De: Renato

Assunto: História de um Senhor de 70 anos que saiu da rua!!

Você que por curiosidade esta começando a ler esta história, quero que saiba que Jesus te ama e tem um presente pra você no final dessa história! Essa história é a história de um Senhor de mais ou menos 70 anos que perdeu a sua esposa, e não teve estrutura pra aguentar a falta do bem mais precioso que tinha sua esposa,com isso a vida o levou para a rua deixando vagando de esquina em esquina sem esperança sem saber que rumo tomar na vida.O que mais me chamou a atenção nele, foi que ele tinha filhos bem de vida e casados que ele deixou pra trás pra viver na rua,mas depois de tantas visitas,atenção ,carinhos e ombros amigos e principalmente o amor de Deus ministrado e oferecido a ele. Esse Senhor voltou pra casa pra continuar sua história ao lado de seus filhos e netos depois de mais de 10 anos.A intenção desse grupo não é te impressionar com essa história linda, mas sim dizer que nós podemos melhorar a vida das pessoas com a benção que Deus nos dá!Tenho certeza que você tem algo pra oferecer não estou me referindo somente a dinheiro e nem valores, mas o que puderem ajudar é bem vindo,pois ainda não temos ajuda da prefeitura nem do Estado.Meu presente pra você, é dizer que o seu nome esta no nosso caderno de oração e que oramos por você e sua família!!Abraços !!Deus te abençoa!!

Data: 10/02/2013

De: Renato

Assunto: Mudança de vida

É com muita satisfação que venho escrever sobre a tua história Rogério.como membro desse grupo a 7 anos afastado do grupo por um tempo,retornando novamente pra essa família linda,e conhecendo a tua vida,presente de Deus!Você é um exemplo vivo de que com um pouco de solidariedade e amor podemos melhorar a vida de alguém.A vida desse rapaz é apenas uma de tantas outras que já foram transformadas pelo amor que recebemos de Deus pra repassar para o próximo.Obrigado Jesus por mais uma vida restaurada pelo amor que o Senhor nos deu.

Data: 12/01/2013

De: Rogerio

Assunto: Teve a a sua vida transformada!!!!!

A Sociedade Beneficente El Shaddai tem o prazer de dizer a todos vocês que tem nos acompanhado através deste site, que mais uma pessoa teve sua vida transformada através do trabalho que está sendo feito aos sabados com as pessoas que estão necessitadas e encontram se na rua , levando o alimento e a palavra de Deus.
Rogério um rapaz que foi abordado pelas pessoas que fazem o trabalho na rua, demostrou
um grande desejo de reconstruir novamente a sua vida,vindo a Igreja tomou a decisão de participar de um retiro espiritual e teve sua vida transformada pelo poder de Deus. Rogério também tomou a decisão de se batizar e aceitar o Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador.Para muitos pastores e líderes de Igreja acham que este trabalho da pouco resultado.Para Deus se uma se converter vale mais que o mundo inteiro, por quê muitos pastores acham que este trabalho não da frutos?
Se dentro de um ano essa Equipe conseguiu tirar 6 pessoas da rua, como não tem resultado?Para mim como líder tem dado resultado, não tenho preocupado com renda financeira, e sim estou preocupado em esvaziar o inferno e encher o céu.O nosso recurso não vem de líder de Igreja e sim de Deus e também de vocês colaboradores , você pode continuar nos ajudando.Entre no site
e veja como você pode nos ajudar.Ajude - nos a divulgar este trabalho.Obrigado pelo seu apoio e que continue te abençoando!

Data: 17/08/2012

De: Estefeson

Assunto: trabalho do grupo el shaddai

Agradeço a Deus por fazer parte deste grupo, onde aos sábados saímos para fazer este trabalho, fiquei muito feliz como no ultimo sábado(dia 11/08/2012) que estive na rua realizando este trabalho, quando um senhor motorista da cometa há mais de 40 anos, nos abordou e começou a perguntar sobre este trabalho, o que mais me impressionou, foi que ele lembra desde o início deste trabalho, quando ainda era feito uma sopa que era levado em uma grande panela, e distribuída em postes de garrafa pet (refrigerante) que eram cortadas para servirem de vasilhas para as pessoas que estavam na rua comerem, segundo as palavras dele sempre queria conhecer este trabalho, e a partir desse dia nos perguntou como é feito e pretende não só conhecer melhor este trabalho, mas quer também ajudar, desde já agradeço a esse senhor pela ajuda que nos trará, e espero que você que não conhece este trabalho ainda queira, não só conhecer, como também ajudar, obrigado que Deus lhe abençoe!!!!

Data: 11/08/2012

De: Cristiano

Assunto: Depoimento

No dia 07 de Julho de 2012 fazendo o trabalho da Sociedade Beneficente El Shaddai encontramos o Cristiano na rua,que por motivos força maior não poderia voltar para sua casa, e desde então começamos a trabalhar sobre a sua volta para casa(Cristiano), a equipe uniu-se em favor desta causa, e desde então começamos a providenciar o que seria necessário pra que ele voltasse, como o acompanhamento até a sua casa, ajudando como alimentação, roupas, financeiramente, e estamos trabalhando também no INSS em favor da sua esposa para ver se conseguimos ajuda-la a aposentar pois sofre da perca da visão, pois enxerga muito mal, conseguido enxergar apenas no escuro quando há claridade da luz a faz perder a visão.Todos vocês também podem ajudar-nos neste trabalho, através das suas colaborações, patrocínios, sendo um patrocinador, venha participar também deste trabalho, pois o nosso alvo é abençoar o próximo. Muitos criticam o nosso trabalho dizendo que o fazemos ao nosso próximo é um crime, João 3.16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele Crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Isto também é um crime?????? Se Deus com a sua infinita misericórdia fez por eles, porque nós também não podemos fazer para eles????? Sendo que, o que Deus nos ensina, é que devemos amar o nosso próximo!!!!! Deus te abençoe!!!!!!

Data: 29/07/2012

De: davison martins

Assunto: voltou para casa

No dia 21 de junho encontramos Davison na rua querendo volta para sua casa.Ele tinha saindo de casa para o Rio de Janeiro atras de parente. mais quando chegou nao o encontrou ficou meses na rua .Pediu carona para Juiz de Fora.Deus colocou o grupo el shaddai para entrega comida ,roupas e tambenm para fala de Jesus para todos que presija melhora de vida.Atrvesz deste trabalho concequimos entrar em contato com a familia na cidade de Caratinga para que Dvisom poderia volta para casa.Assim foi feito, toda familia agradeceu pela ajuda .Voce faz parte deste trabalho Deus ti abençoa muito parrabens. contamos com a sua colaboraçao.

<< 1 | 2 | 3

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!